Envio gratuito para Portugal Continental em compras superiores a 50 €. Para as Ilhas, a partir de 60 €
Envios
Outros pontos de venda
Ver mais
  • Home
  • Encomendas e Envios

Encomendas e Envios

Preços e produtos

Os preços constantes do catálogo do site nceutics.com encontram-se em Euros e incluem IVA à taxa legal em vigor no momento da aquisição, a que acrescerão os custos com os respetivos portes aplicáveis.
Os preços e especificações dos produtos contidos neste site podem ser alterados pela Nceutcis, sem qualquer aviso prévio.


Pedido de encomenda

A possibilidade de efetuar encomendas na loja Online do site nceutics.pt restringe-se a encomendas cujas moradas de entrega e de faturação se encontrem no território de Portugal Continental ou nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira.
Não são aceites encomendas para entrega em apartados.

Os produtos apresentados no catálogo online estão limitados ao stock existente. No caso de indisponibilidade de algum artigo, a Nceutics informará o Cliente.


Envio e Entrega

Após confirmação de pagamento, as encomendas são expedidas. As entregas em Portugal Continental e nas Ilhas são realizadas pelos CTT Expresso, com prazos de entrega entre 2 a 5 dias úteis (poderá variar no caso das Ilhas).
Para além da tradicional entrega via CTT, pode também optar pela entrega num Ponto Pickup DPD se estiver localizado em Portugal Continental. Uma forma prática e flexível de receber as suas encomendas!
Se no momento da entrega o destinatário se encontrar ausente, a transportadora tentará nova entrega no dia útil seguinte e notificará o Cliente por SMS, e-mail e/ou aviso na caixa de correio. Caso a encomenda não seja entregue, será deixada num ponto CTT para levantamento durante um prazo de 7 dias.
Findo esse período, a encomenda será devolvida à Nceutics Lda. O Cliente poderá optar pelo reembolso (com dedução dos custos de envio iniciais suportados pela Nceutics) ou por um novo envio, sendo neste caso aplicável um custo adicional de 5€.
Reclamações relativas a entregas marcadas como concluídas pelo sistema do transportador não serão aceites, dado o seu valor probatório.

Cabe ao Cliente verificar a quantidade e o estado da mercadoria no momento da referida entrega.

Custos de Envio

Salvo campanhas promocionais ou condições especiais atribuídas a categorias específicas de clientes, aplicam-se as seguintes regras de envio:

  • Portugal Continental: Encomendas com valor igual ou superior a 50€ beneficiam de portes gratuitos. Para encomendas de valor inferior, aplicamos uma taxa de envio de 4.31€ pelos CTT e de 3.78€ para envios através de Pontos Pickup DPD.
  • Ilhas (Açores e Madeira): Encomendas com valor igual ou superior a 60€ beneficiam de portes gratuitos. Para valores inferiores, aplica-se uma taxa de 7.98€.

Formas de pagamento

O Cliente pode pagar a sua compra através de referência multibanco, cartão (Visa; MasterCard), PayPal ou MBWay.

Através de PayPal, poderá proceder ao pagamento de uma forma rápida e segura com a sua conta ou do seu cartão de crédito, sem partilhar qualquer informação do tipo financeiro com o site da Nceutics.

No caso de pagamento por multibanco, a referência estará disponível para pagamento durante 3 (três) dias. Caso o pagamento não seja efetuado neste período, a encomenda será, automaticamente, anulada.

No caso de pagamentos com cartão de crédito, todas as transações serão guardadas pelo prestador de serviço, para possível consulta pela IfThenPay.


Cancelamento da encomenda

O cliente poderá desistir da encomenda, desde que a mesma ainda não tenha sido processada pela Nceutics. A desistência da encomenda poderá ser formalizada através de email remetido para o endereço geral@nceutics.pt .
O Cliente deverá mencionar o número da encomenda e o seu número de identificação fiscal, sob pena de ineficácia da desistência.


Não aceitação da encomenda

A Nceutics reserva-se o direito de não aceitar a encomenda, informando o Cliente, nos seguintes casos:
a) Rutura de stock;
b) Indisponibilidade do artigo;
c) Caso a Nceutics considere existir má conduta por parte do comprador ou alguma inconsistência nos dados pessoais registados.


Política de devoluções

O cliente poderá, no prazo de 14 dias, após a receção do produto, proceder à sua devolução. No mesmo prazo, o cliente poderá proceder à reclamação de eventuais defeitos ou inadequação do produto relativamente ao encomendado, da responsabilidade da Nceutics.
A devolução deverá ser formalizada através de email remetido para o endereço geral@nceutics.pt, mencionando sempre o número da encomenda online. Em caso de reclamação, o Cliente deverá indicar ainda de forma expressa os motivos da sua reclamação.
A equipa de suporte ao website nceutics.pt coordenará com o Cliente a forma como deverá proceder à devolução da mercadoria e, no caso de a mesma se justificar, a Nceutics assumirá os custos de devolução da mesma e os custos de uma nova entrega.
Nas situações em que as razões da devolução não sejam da responsabilidade da Nceutics, a devolução será aceite, após conferência do bom estado das peças devolvidas e das suas embalagens, sendo efetuado o reembolso do valor pago pelo Cliente, deduzido dos custos de transporte da devolução, de acordo com os valores definidos no ponto 4 deste documento. O reembolso será efetuado através do meio de pagamento que foi utilizado no momento da compra (no prazo máximo de 14 dias).
A NCeutics reserva-se o direito de não aceitar devoluções de produtos sem aviso prévio, conforme supramencionado, e/ou que não cumpram as mesmas condições de conformidade da data da sua entrega ao Comprador (nomeadamente produtos que tenham sofrido qualquer tipo de utilização, transformação, danos e/ou falta da embalagem original/acessórios/complementos/etiquetas do produto).


Limitação da responsabilidade

Fazemos todos os esforços para que a informação apresentada esteja isenta de erros tipográficos e, sempre que estes ocorram, procederemos logo que possível, à respetiva correção. No caso de a informação apresentada não corresponder às características do produto, assiste ao Cliente o direito à devolução nos termos do ponto 9.

As fotografias apresentadas no site são meramente ilustrativas. Recomendamos que consulte as características do produto para informação detalhada.

Apesar dos esforços da Nceutics, alguns produtos poderão constar com preço incorreto, pelo que verificamos os preços sempre que procedemos ao tratamento das encomendas. Se o preço do produto for inferior ao preço anunciado, devolveremos a diferença. Se o preço for superior, informaremos o Cliente por email e aguardaremos a sua decisão de aceitar a nova proposta ou cancelar a encomenda.


Centros de Arbitragem de conflitos

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer às seguintes entidades de Resolução Alternativa de Litígios:

Mais informações em www.consumidor.gov.pt.


Registo e proteção de dados pessoais

Ao efetuar o registo para utilizar este website, será pedido ao Cliente que crie uma palavra-passe. O Cliente deverá mantê-la estritamente confidencial, não a revelando nem a partilhando com terceiros. O Cliente é total e exclusivamente responsável pelo uso da sua palavra-passe bem como quaisquer encomendas efetuadas com a mesma, mesmo sem o seu conhecimento.

No caso de Clientes com registo, serão recolhidos os elementos necessários à realização de toda a transação comercial online e a futuros contactos que se mostrem necessário estabelecer, de maneira a assegurar o melhor serviço ao cliente.

O Cliente garante que os dados pessoais fornecidos são verdadeiros e exatos, e compromete-se a notificar qualquer alteração dos mesmos. Quaisquer perdas ou danos causados à loja online ou a terceiros resultantes de informação incorreta, inexata ou incompleta dos formulários de registo será da exclusiva responsabilidade do Cliente.

Os serviços assegurados pela Nceutics respeitarão sempre o previsto na Lei de Proteção de Dados Pessoais - Lei n.º 58/2019, de 08 de Agosto, pelo que os dados pessoais fornecidos pelos Clientes são recolhidos pela Nceutics com a exclusiva finalidade de gestão da conta dos Clientes, faturação, comunicação com os Clientes e análises estatísticas, assumindo o compromisso de privacidade e segurança no tratamento dos dados pessoais de cada Cliente.

O Cliente, através da subscrição da Newsletter, autoriza expressamente a Nceutics a enviar informação sobre produtos e serviços que possam ser do seu interesse, utilizando os seus dados pessoais para efeitos de marketing direto. A qualquer momento, o Cliente poderá solicitar o acesso, retificação e cancelamento dos seus dados, usando o seguinte contacto:

geral@nceutics.pt


Para maior detalhe consulte a Política de Privacidade e Cookies.